quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sentimentos da madrugada

Madrugada, boa hora pra pensar
Refletir sobre a vida e quais decisões devo tomar
Estou perdida no tempo, sem rumo e sem direção
Peço a Deus uma força pra alcançar a salvação
Agradeço há alguém, só não sei a quem
Por ter errado e pessoas magoado
Assim aprendi e amadureci
Para esses erros nunca mais eu repetir
Quero saber do amor que pode revolucionar
Aquele que sentimos sem medo de arriscar
Mostramos aos outros e é de coração
Pois um sentimento desse não é pra qualquer um não
Quero saber também de ter muita calmaria
Enchendo assim, minha vida de alegria
Pra eu poder meu filho criar
E ter uma família para poder estruturar
Nunca pensei em escrever nada disso
Simplesmente a insônia da madrugada me faz sentir
Que eu tenho uma missão que devo cumprir
Aqui estou pra espalhar o amor

E mostrar para todos que há nada leva o rancor 

Carolina Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário