segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O inopinado de amor eterno

Hoje eu agradeço por em Deus acreditar, senão juro por ele que não sei de onde tiraria forças pra continuar. De um ano pra cá minha vida deu uma grande reviravolta, que até pouco tempo eu julgava a pior fase dos meus quase vinte e um anos. Mas ai chegou a noticia de algo que mudaria a minha vida, que modificaria meu ser interior, alterando minhas atitudes e quem sou em grande velocidade; meu filho (a).
Estou criando aquele momento a qual a mente exige um tempo, a alma pede calma e o coração pede paz. Numa proporção tão grande numa velocidade inacreditável as coisas vieram a acontecer, sem eu esperar, seu eu saber e sem eu querer. E por incrível que pareça foi o inopinado mais incrível de toda a minha vida.
Tudo que faço é pensando nesse bebê que está a caminho, nessa preciosidade que de presente- de fato o melhor que eu poderia receber- estou ganhando da vida. É um amor que sinto do peito para fora ao qual me sinto impotente para controla-lo, ainda bem, eu não quero que ele tenha fim.
Acredito que para amar ao próximo, devemos nos amar primeiro, e que a felicidade não pode depender de outro alguém, até você sentir algo se mexendo dentro da sua barriga. É um sentimento incontrolável, e disso eu vou depender o resto da minha vida, ou melhor, ele dependerá por muitos anos de mim, também.
A preparação para ser mãe não existe, não tem explicação. È vivendo que se aprende, é sentindo que se cria, é lutando que se vence e é nascendo que se aprende a amar. Diante de Deus posso me ajoelhar e prometer o seguinte: daqui em diante minhas atitudes serão pensadas milhares de vezes antes de serem tomadas. Minha vida refletirá naquele que mais amo e meus esforços serão para que ele (a) seja uma ótima pessoa e tenha simplesmente a maior sofisticação da vida; a felicidade.


Carolina Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário